sábado, 28 de junho de 2008

O MENINO QUE QUERIA SER TELEVISÃO

“Senhor, faça de mim um aparelho de televisão, para que meus pais me tratem como tratam o televisor” Para que olhem para mim com o mesmo interesse que olham a tela de TV, especialmente quando minha mãe assiste “a novela favorita e ao meu pai o esporte predileto.
Eu quero falar como aqueles homens, pois quando eles falam toda a família fica em silêncio para ouvir bem o que eles têm a dizer. Eu gostaria de ver a mamãe se admirar de mim, como ela se admira quando vê a última moda na tela. Eu gostaria que meu pai risse comigo, como ele faz quando os artistas contam piadas.
Eu gostaria que meus pais me dessem atenção quanto ao televisor. Quando este não funciona, imediatamente chamam um técnico para consertá-lo.
Eu gostaria de ser um televisor e assim a melhor amiga e a mais importante para meus pais.
Oh! “Pai do Céu, se tu me transformasses num televisor, eu poderia ser feliz”

Nenhum comentário: